Black Clover
Asta e Yuno seguem rumo à distante capital do Reino Clover, onde darão o primeiro passo em sua jornada: prestar o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos.
Os órfãos começam o exame. Depois de conhecerem os nove capitães, Asta e Yuno têm suas habilidades de magia testadas.