Duan Yu Cheng (Wang An Yu) sempre sonhou em se tornar um nome no salto em altura mundial, mas sua altura parece ser um grande obstáculo. Sem se deixar abater, ele procura a orientação da renomada treinadora de atletismo Luo Na (Jin Chen) e se matricula na universidade onde ela treina os atletas. Enquanto Yu Cheng enfrenta inúmeros desafios e contratempos, sua determinação inabalável e o apoio de Luo Na e dos colegas de equipe tornam-se sua força motriz. Com foco, ele tentará superar as adversidades e transformar o sonho da sua vida em realidade, e esse caminho talvez o leve a encontrar o amor da sua vida. Este drama romântico chinês de 2022 foi adaptado do romance “Blazing Trail”, de Twentine, e foi dirigido por Yi Zheng.