Case-se com ele no lugar dela
A noite de núpcias da herdeira Liang Yi (Liu Nian) deveria ser uma ocasião feliz, mas logo se transforma em horror quando seu novo marido, Song Zhi Chu (Wang Ze Xuan), assassina o pai dela e volta a fúria contra a própria esposa. Desfigurada e dada como morta em um rio, Liang Yi é resgatada por um milagre, mas precisa passar por uma cirurgia plástica para esconder sua verdadeira identidade se quiser retornar à sociedade. Ela então assume a identidade de "Xu Yin", a noiva sequestrada do líder de gangue Lin Yun (Ryan Ren), um dos melhores amigos de Song Zhi Chu. Porém, ao colocar o plano de vingança em prática, Liang Yi descobre segredos e mentiras ainda mais perigosos, que ameaçam sua vida e a de Lin Yun, complicam o relacionamento que começa a surgir entre os dois e forçam verdades desconfortáveis a vir à tona.