Cidade madura
Durante o reinado do imperador Wan Li, Jiangnan vive sob o terror de um assassino em série que deixa rastros enigmáticos e corpos dispostos de forma macabra. Qu San Geng (Bai Yu Fan), discípulo da primeira vítima, inicia uma investigação sobre os assassinatos aparentemente desconexos com um grupo reduzido de colaboradores. À medida em que aprofundam a investigação, eventos obscuros de uma década atrás ressurgem, revelando a existência de um manipulador misterioso que age nas sombras. Agora, Qu San Geng precisa desvendar essa intrincada teia de assassinatos e conspirações para identificar e deter o criminoso antes que sejam feitas novas vítimas. Esta série dramática chinesa de 2023 foi dirigida por Wang Zheng.