Cigarra de outono
Em 1941, Hong Kong está sob ocupação japonesa. Ye Chong, um comunista fervoroso, torna-se um agente duplo conhecido como "Cigarra de outono". Recrutado para infiltrar colaboradores japoneses, ele arrisca a vida transmitindo informações cruciais aos companheiros que combatem o regime opressivo. Com o apoio da lutadora da liberdade He Ying, Ye Chong navega por um terreno perigoso, onde oficiais de inteligência japoneses caçam o delator em suas fileiras. À medida que os riscos crescem e o perigo aumenta, Ye Chong precisa usar todo seu talento para sobreviver e contribuir com a resistência. Trata-se de uma série histórica chinesa de 2020, dirigida por Fu Ning e Li Ang.