Conheça a si mesma
A vida da hoteleira profissional Xu Hong Dou (Liu Yi Fei) sofre uma reviravolta quando sua melhor amiga morre, fazendo com que ela reconsidere sua trajetória de vida. Decidida a dar um tempo, ela vai para um vilarejo tranquilo da província de Yunnan. No entanto, Hong Dou toma um choque quando descobre que o campo não é tão idílico quanto ela imaginava. Um dia, ela conhece Xie Zhi Yao (Li Xian), outro refugiado da cidade grande, que voltou à cidade natal para abrir uma empresa de turismo. Hong Dou aproveita a oportunidade e se oferece para ajudá-lo, compartilhando seu conhecimento sobre o setor hoteleiro. Quando eles começam a trabalhar juntos, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro à medida que tentam colocar o vilarejo na rota do turismo. Esta série de drama chinesa de 2023 foi dirigida por Ding Zi Guang.