Programadora bonitinha
Jiang Yi Cheng (Xing Zhao Lin) é um programador brilhante que já foi traído por uma mulher e se recusa contratar mulheres em sua empresa. Quando Lu Li (Zhu Xu Dan), uma admiradora do trabalho de Yi Cheng, disfarça-se de homem para ser contratada, ela descobre que manter seu disfarce é um desafio e tanto e acaba sendo descoberta. No entanto, Lu Li faz um acordo com Yi Cheng, e isso abre portas para que um romance desperte entre eles. Esta série de comédia romântica chinesa de 2021 foi dirigida por Wu Qiang.