Olhar profundo
Ao não conseguir alcançar o sucesso profissional que esperava, Ye Meng (Zhang Yu Xi) resolve voltar para sua cidade natal a fim de viver uma vida mais calma. Apesar de não chegar com grandes expectativas, ela conhece Li Jin Yu (Bi Wen Jun), um homem com atitudes frias, mas um olhar gentil e afetuoso. À medida que vão se conhecendo, Ye Meng o ajuda a se abrir, e eles acabam se apaixonando. No entanto, o relacionamento deles é posto à prova quando Ye Meng descobre que a família de Jin Yu estava ligada à doença e à morte de sua mãe anos atrás. Agora, Jin Yu terá a chance de apoiar Ye Meng e ajudá-la a superar o trauma não resolvido, mas talvez permanecer ao lado de Ye Meng só esteja piorando o trauma dela. Este drama foi adaptado da webnovel “Shen Qing Yan” de Er Dong Tu Zi.