Deixa Rolar
Catástrofe do Dia da Carreira
Blair escolhe Byron e não Rachel para o Dia da Carreira e as tensões na família aumentam; Owen tenta ser pacificador e incentiva Rachel a dizer a Blair como ela se sente.
A Guerra de Aniversário
Owen não tem coragem de dizer ao pai que ele deixou para trás uma tradição de aniversário embaraçosa; Blair descobre que Owen é amigo de sua ex-melhor amiga Ruth.
Blair se mete em problemas na escola e Rachel coloca Byron e seu capanga no comando de sua punição; Rachel se torna a mãe engraçada de Owen.
Owen e Blair competem um contra o outro em um torneio de karatê. Byron e Rachel precisam apoiar os dois sem escolher lados.
Blair e Owen ficam encantados com o novo banheiro da família; Rachel e Byron tentam provar aos filhos que ainda são legais o suficiente para sair com eles.