Deputy
Dia De Formatura
O recém-eleito xerife de Los Angeles morre e Bill Hollister ganha repentinamente o papel de líder de uma das maiores forças policiais do mundo.
Foras Da Lei
Tentando organizar suas novas responsabilidades como xerife, Bill se recusa a ficar fora da área quando um criminoso a quem ele está pessoalmente conectado reaparece.