Descarrilamento
Após sofrer um acidente, a rica herdeira Jiang Xiao Yuan (Liu Hao Cun) se vê em um universo paralelo vivendo como uma mulher comum em uma cidade rural. Quando Qi Lian (Lin Yi) afirma conhecê-la e amá-la, ele sente que algo está errado, e juntos eles irão tentar descobrir os segredos e mistérios por trás desse acidente e tentar voltar às suas vidas normais. Esta série de drama chinesa de 2023 foi baseada em um romance de Priest e dirigida por Shen Yang.