Detetive Kong
No período turbulento entre o final da Dinastia Qing e o início da República da China, Kong Xue Li (Zhang Yu Jian), um jovem policial, e Fang Dong (Wu Cheng Xu), um legista astuto, unem forças como detetives que desvendam mistérios. Eles desmascararam fraudes sobrenaturais com métodos científicos, revelando que a maioria dos fenômenos espirituais alegados são apenas golpes elaborados. Quando uma ameaça misteriosa de trevas começa a aterrorizar uma cidade, o duo precisa intensificar a luta contra o crime. A investigação de Kong Xue Li ganha novos contornos após o encontro com uma proprietária de restaurante provocativa (Liang Jie), que adiciona uma dinâmica intrigante à missão. Juntos, buscam desvendar a verdade por trás do terror mórbido da cidade e trazer paz para seus habitantes. "Detetive kong" é uma série dramática chinesa de época de 2021, dirigida por Zhao Jun Kai.