Elfen Lied
Aniquilação
O Chefe Kurama envia uma equipe de soldados liderados por Bandoh, um assassino cruel, para procurar Lucy. Eles a encontram, mas em sua personalidade de Nyu. Bandoh a provoca, forçando ela a assumir sua verdadeira personalidade.