Estação Temple
Motivado por uma tragédia, o cirurgião Daniel decide montar uma clínica clandestina no subterrâneo da cidade de Londres. Lá, ele cuida das pessoas que estão à margem da sociedade, como criminosos, os pobres e os que não têm mais nenhuma esperança.
A moral de um cirurgião é testada depois que ele cria uma clínica clandestina em Londres para salvar a vida da esposa.
Daniel é forçado a colocar Anna, ex-colega de Beth, em uma posição impossível, e o sigilo da clínica subterrânea é posto em risco.
As coisas ficam complicadas entre Daniel e Anna enquanto lutam para salvar alguém que amam; Lee assume um risco que põe todos em perigo.
Daniel se complica cada vez mais quando entra no mundo do comércio de órgãos; quando a polícia e os bandidos se aproximam, Jamie comete um erro.
Hall e Moloney fazem uma pausa na caça a Jamie; Daniel questiona até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama.