The Third Day
Um homem e uma mulher fazem viagens separadas para uma ilha misteriosa na costa britânica.
Friday The Father
Depois que Sam, um homem de família londrino, resgata uma jovem na floresta, ele a leva para casa na misteriosa Ilha Osea, onde os habitantes se preparam para um curioso festival.
Helen surpreende suas duas filhas, Tallulah e Ellie, com uma viagem à Ilha Osea para o aniversário de Ellie. O chalé que ela reservou, porém, não está mais disponível e ela não consegue encontrar um lugar para ficar.
Helen revela suas verdadeiras intenções em ir para Osea e é pressionada a respeito de seu passado; uma garota única faz amizade com Ellie e se oferece para levá-la a um lugar misterioso, que é proibido para estranhos.