Fatídico amor
Quando Han Zi Qing (Zhu Xu Dan) encontra uma adaga mística na floresta, ela é transportada para um mundo estranho como filha ilegítima de um primeiro-ministro. Após vários eventos peculiares, Zi Qing acaba concorrendo à posição de princesa consorte do 4º príncipe Jun Bei Yue (Zhang Han), um temível guerreiro apelidado de Deus da Guerra de Tianming. Apesar da oposição da corte, ela é escolhida, e isso a insere em uma rede complexa de política e conflitos enquanto busca uma maneira de voltar para casa. Ao longo de sua jornada, ela terá que trabalhar junto com Bei Yue para descobrir o que aconteceu e derrotar as forças do mal que ameaçam a estabilidade do reino, ao mesmo tempo em que tenta não se apaixonar. Este drama chinês de fantasia e romance de 2024 foi adaptado de um romance de Mao Xiao Mao e dirigido por Cheng Yuan Hai.