Goodbye, Lara
Lara, a Princesa Sereia
A princesa Lara sempre se interessou pelo mundo dos humanos, algo totalmente proibido pelas leis das sereias.
Com a intenção de entender o que é um príncipe e como encontrar um, Lara pede que Mari a leve até à escola.