Hell Girl: Fourth Twilight
Shinichi Muroi, jogador de baseball e amigo de Daisuke Iwashita, estava sofrendo bullying pelo aremessador de seu time, Mamoru Hanadasa, considerado o ace do grupo. Depois de Shinichi morrer por causa dos abusos de Mamori, Daisuke é culpado pelo incidente e, mesmo que ele negue, ninguém acredita.