Hellsing
O vampiro Arucard e sua serva, Seras Victoria, protegem o Império Britânico de ghouls e freaks satânicos. Juntos, eles caçam as sombras como uma sinistra força do bem... e, essa noite, as ruas da Inglaterra fluirão com o sangue de sua presa maligna.
Seras Victoria é gravemente ferida em batalha após ser atacada por ghouls. Após a chegada de Arucard, a vida de Seras é mudada para sempre.
Quando ela se une a Arucard na caça de dois jovens sugadores de sangue, Seras deve enfrentar a dureza de sua nova existência como vampira.
Um filme snuff chegou às ruas e sua existência pode acabar com a Organização Hellsing. Seras vai à caça de quem está por trás das câmeras.
Arucard, Seras e Walter continuam sua batalha contra o ataque dos irmãos Valentine. Salvar o quartel general da Hellsing não será fácil.