Dance in the Vampire Bund
Mina Tepes se revela aos humanos e tenta conviver em paz em um local destinado a vampiros.
A Morte Convida Para Dançar
A rainha dos vampiros aparece em um programa de entrevistas e revela seu plano de conseguir uma ilha para os vampiros viverem em paz na costa do Japão.
O conselho estudantil fica revoltado ao saber da chegada de Mina; Akira precisa lidar com o fato de ser um lobisomem e ter a obrigação de proteger a rainha dos vampiros.
Mina convoca uma conferência de imprensa, mas é forçada a cancelar de última hora por questões de segurança, afim de evitar colocar em risco os seres humanos e vampiros.
Mina enfrenta problemas com o conselho estudantil quando um aluno desaparece na escola; o Primeiro Ministro se mostra contrário ao plano de Mina e ela planeja sequestrar o neto dele.