Oota desafia Kashiwada usando um app de mensagens durante a aula, mas seu plano acaba fracassando.
Oota convida Kashiwada para ver um filme de terror na esperança de assustá-la, mas o tiro sai pela culatra.
Oota vê uma oportunidade de surpreender Kashiwada com um presente bizarro na festa de natal da turma.
Tadokoro arruma problemas com Oniwarada graças ao Oota. Kashiwada se lembra da infância.