Irmãos Voltaggio - Batalha de Chefs
Os irmãos Bryan e Michael Voltaggio se tornam mentores dos novos grandes chefs dos Estados Unidos nessa intensa competição por equipes. Quem vencer assume como convidado a cozinha de um restaurante Voltaggio.