Jun e Jun
Lee Jun (Yang Jun Mo) sonhava em se tornar um famoso de relevância, mas as incertezas da vida o levaram a seguir por um caminho bem diferente. Com pouca experiência de trabalho, Jun tem opções limitadas de emprego. Ao aceitar um cargo de estagiário em uma empresa de cosméticos, Jun fica chocado ao descobrir que seu novo chefe é seu velho conhecido, Choi Jun (Ki Hyun Woo). No entanto, para a infelicidade de Jun, Choi Jun é um paquerador nato, que vê prazer em fazer a vida de seus estagiários um inferno. Porém, com o tempo e escondido por trás de um chefe terrível, um sentimento mútuo e irreprimível entre os dois começa a surgir. Esta série de romance e BL sul-coreana de 2023 foi dirigida por Kim Eun Hye.