Diário gourmet de amor unilateral 2
Tokoro Madoka (Motokariya Yuika), ou Koro, é uma editora de sucesso na revista Juice que sofre para encontrar amor. Nos seus trinta anos, ela nutre uma paixão platônica por seu colega Hiraoka Naoya (Hiraoka Yuta), por quem alimenta uma admiração silenciosa. Ao pedir conselhos a uma colega, Koro passa a investigar os pratos favoritos de Naoya, na esperança de compreendê-lo melhor e criar alguma conexão. Sua estratégia consiste em experimentar os mesmos alimentos que ele aprecia, construindo fantasias elaboradas sobre um possível relacionamento, sempre mantendo uma distância segura. Sua busca culinária, embora não a aproxime diretamente de Naoya, revela uma abordagem encantadora e criativa em relação ao amor. Esta dramedia romântica japonesa de 2020, dirigida por Hirabayashi Katsutoshi, explora a jornada singular e bem-humorada de uma mulher em busca do romance.