Kiseki: querido para mim
Bai Zongyi (Taro Lin) é um estudante dedicado que sonha em se tornar um médico, mas seus planos são interrompidos quando ele encontra o gangster Fan Jheruei (Hsu Kai) ferido e, por compaixão, resolve acolhê-lo em sua casa para cuidar dos ferimentos dele. Com tempo, isso os leva a criar um vínculo muito forte um com o outro, mas, à medida que Jheruei melhora e decide dar um novo rumo à vida, seu passado criminoso voltará para atormentá-lo. Decidido a deixar seu coração falar mais alto, Jheruei lutará para conquistar o futuro ao lado de quem ele ama e realizar seus sonhos. Esta série de drama e BL taiwanesa de 2023 foi baseada em um romance de Lin Pei Yu e dirigida por Wu Meng Tang.