Kyle XY
Kyle, um misterioso adolescente, é encontrado vagando pelas ruas e se comportando como um recém-nascido. Uma psicóloga e sua família acolhem Kyle para ajudá-lo a descobrir quem ele é.
Amor, luxúria e romance estão invadindo a casa dos Trager, já que os três jovens da casa estão envolvidos em seus próprios casos amorosos.