Terra de Mulheres
Gala (Eva Longoria) uma socialite de Nova York, é obrigada a fugir para uma charmosa cidade espanhola com sua mãe e filha. A nova vida de Gala a coloca no caminho de um insolente, mas charmoso proprietário de vinícola e de segredos de família profundos.