Os Rudos e os Técnicos se enfrentam no ringue do torneio Marvel Luta Livre Edition. Reviva as lutas na perspectiva de seus heróis e dos vilões mais perigosos, apontando para o grande evento, onde o vencedor receberá o tão esperado cinturão do campeonato. Na presença de uma substância perigosa chamada O Simbionte, que colocará nossos heróis comandados pela Leyenda Americana em desvantagem, os lutadores da Marvel lutarão contra o Terror Púrpura e sua macabra equipe de durões. Conheceremos a história por trás das antigas rivalidades, a cultura da luta livre mexicana e veremos os heróis do ringue que procurarão defender a sua honra, com o poder de suas máscaras.