Mais bela que as estrelas
Nos últimos três anos, Ji Xing (Tan Song Yun) trabalhou duro para uma das principais empresas no ramo de TI, mas teve dificuldade para se destacar em um mundo corporativo extremamente competitivo. Frustrada com a direção que sua vida estava seguindo, ela decide se demitir e abrir a própria empresa. Inteligente e muito determinada, Ji Xing conquista a confiança de um importante mentor e investidor, o CEO Han Ting (Xu Kai) e, com o apoio dele, sua empresa começa a ganhar ainda mais força. À medida que colaboram um com o outro, a linha entre profissionalismo e paixão vai se tornando cada vez mais tênue. Esta série de drama chinesa de 2024 foi baseada em um romance de Jiu Yue Xi e foi dirigida por Chen Chang.