Maldito Rap
Algo para a Cidade
Presa em um emprego sem perspectivas em um hotel, enquanto seu namorado está longe cursando direito, a aspirante a rapper Shawna convida despretensiosamente sua amiga Mia para beber, o que leva a resultados surpreendentes.
Algo para as mulheres
Depois que seu primeiro vídeo ganha relevância, Shawna e Mia tentam repetir o sucesso, mas encontram diferenças criativas.
Conforme a dupla leva a música mais a sério, Shawna entra mais fundo em um esquema para ajudar a cobrir os custos; Mia recebe uma proposta de sua amiga produtora Chastity.
Cliff, namorado de Shawna, critica o trabalho recente da dupla; Chastity tenta convencer uma casa noturna a tocar a música delas.
As garotas viajam para Nova York, onde Shawna se reencontra com Cliff e Mia conhece uma pessoa rica.
Depois do ocorrido em Nova York, Mia lida com comentários odiosos e trolls, enquanto Lamont precisa tomar a iniciativa; Shawna decide parar de trabalhar naquele dia.