Mestre diabo não me beije
Um golpe inesperado do destino une Chu Xia (Fei Xing), uma jovem entregadora de leite sem recursos, ao herdeiro empresarial Han Qi Lu (Li Hong Yi), conhecido como Mestre Diabo. Após ficar órfã, Chu Xia é acolhida pela família Han a pedido de sua mãe em seus últimos momentos, para total desgosto de Han Qi Lu. Obrigada a estudar na mesma escola particular de elite, Chu Xia enfrenta hostilidade, sobretudo de Han Qi Lu. Porém, sua astúcia de rua a ajuda a superar os desafios e conquistar alguns amigos. Com o aumento das tensões entre os dois, o relacionamento deles começa a se transformar de uma rivalidade amarga para algo mais complexo. Baseado em um romance best-seller de Jin Xia Mo, esta é uma comédia romântica dramática chinesa de 2017 que explora a conexão inesperada entre duas personalidades completamente diferentes.