Me morde
Aue (Kidakarn Chatkaewmanee), um chef talentoso que sempre fica próximo, mas longe de vencer o campeonato Chef Master, busca entender por que o sucesso o deixa para trás. Suas habilidades culinárias começam a estagnar até que Aek (Siwat Jumlongkul), um entregador comum com um talento extraordinário, surge em sua vida. Inspirado pela nova amizade, Aue redescobre a paixão e a determinação para seguir seus sonhos culinários. Juntos, eles enfrentam os desafios do mundo competitivo da gastronomia, com Aek oferecendo o apoio crucial para que Aue supere seus obstáculos de longa data. Adaptado do romance "Grab a Bite" de Sammon, esta é uma série dramática romântica sul-coreana de 2021 dirigida por David Bigander.