Medalist
Tsukasa Akeuraji, um patinador frustrado, conhece Inori Yuitsuka, que sonha ser patinadora artística. Motivado pela obsessão de Inori no rinque, Tsukasa começa a dar aulas para ela. O talento dela desabrocha, e Tsukasa vira um ótimo mentor.
Um Gênio no Gelo
Depois de se aposentar da patinação artística, Tsukasa Akeuraji sofre por ter sido reprovado em vários testes para shows de patinação no gelo. Quando ele conhece a patinadora autodidata Inori Yuitsuka, ele sugere que ela entre para um clube de patinação no gelo. Infelizmente, a mãe da menina tem outros planos, e agora Tsukasa tem que fazer com que ela mude de ideia.
Teste de Nivelamento
Tsukasa e Hitomi incentivam Inori a fazer o teste de nivelamento, um certificado que vai permitir que ela participe de competições de patinação artística. No dia do teste, Inori conhece uma linda menina que parece uma princesa. Depois que um menino agressivo abala a confiança de Inori, Tsukasa tem que dar um jeito de fazer com que ela recobre a compostura.
Começa a Copa Meikoh, a primeira competição de Inori. Com a mãe e a irmã na plateia, Inori está pronta para patinar, usando o figurino que a mãe ficou até tarde da noite alterando. No último minuto, a mãe de Inori entra em pânico ao ver a filha levar um tombo durante o treino, e sugere que Tsukasa simplifique a apresentação da menina.
Inori liderou a primeira rodada da competição, enquanto Miké foi a última a garantir uma vaga. Determinada a virar o jogo, Miké decide tentar uma combinação de rotação dupla inédita no nível básico. Mario, a professora de Miké, acredita no ritmo e na capacidade física excepcional da menina, então a incentiva a encarar esse desafio ousado.