Yi Ning, um empresário de elite, é transportado misteriosamente para a antiga Dinastia Wu, onde decide ocultar suas habilidades empresariais e realizar seu sonho de se tornar um herói das artes marciais. Ao chegar como genro de uma família de comerciantes, ele apoia sua esposa Su Tan Er na luta para manter o negócio de tecidos. Envolvido em uma batalha intensa entre a família Su e comerciantes imperiais, Yi Ning luta sem descanso para proteger sua nova família de inimigos poderosos. Adaptada do romance "Zuo Son-in-Law" de Fen Nu de Xiang Jiao, esta é uma série animada chinesa de 2023 dirigida por Hao Chao.