Sr. Azarado não tem escolha senão beijar!
Kota Fukuhara (Sota Ryosuke) é um estudante universitário desastrado e atormentado por uma má sorte crônica, o que dificulta para ele fazer amigos. Em contrapartida, o colega Naoya Shinomiya (Yusuke Sato) parece ter tudo: boa sorte e uma popularidade imensa. Quando Naoya salva Kota de um acidente, Kota tenta fazer amizade com ele. No entanto, Naoya acredita erroneamente que Kota quer um relacionamento romântico e, por incrível que pareça, aceita. Quando esse mal-entendido dá início a uma série de eventos cômicos, emocionantes e inesperados, Kota e Naoya terão de navegar por um turbilhão de emoções mistas para descobrir se o amor entre eles é recíproco. Esta série de drama japonesa de 2022 foi baseada em uma série de mangá de Tsuyu Gamoko e foi dirigida por Yoshino Mamoru.