Mulheres de ferro
Um jovem estranho ajuda Zhou Kaiting e sua equipe quando um acidente quase arruína um grande evento.
Ma Lisa fica chocada ao ver o noivo de Zhou Kaiting com outra mulher; o vídeo de Su Can viraliza.
Su Can decide se juntar à Love U Shop e fazer o treinamento de maquiadora; Ma Lisa e Zhou Kai Ting dão uma repaginada em Su Can.
Su Can toma uma atitude arriscada para impedir que Zhou Kaiting descubra a verdade sobre Gao Zeshan; Ma Lisha tem uma discussão séria com David.
Zhou Kaiting confronta Ma Lisha quando ela percebe que Lisha escondeu dela a verdade sobre Gao Zeshan; Wang Qingqing visita um xamã para buscar conselhos sobre seu relacionamento.
Gao Zeshan implora que Zhou Kaiting o perdoe e ela decide dar mais uma chance ao relacionamento.