Nenhum País Está Seguro
Com família em perigo, Tony e Ziva devem descobrir quem está por trás de um ataque cibernético.
Não É Meu Amigo
Tony e Ziva rastreiam um hacker escorregadio, mas se juntam a ele quando a Interpol se aproxima.
Sem saber em quem confiar e acusados de um ataque terrorista, Tony e Ziva ficam fora de vista.
Tony e Ziva usam um casamento como uma operação disfarçada para acabar com seus inimigos.
O secretário-geral desaparecido da Interpol guia Tony e Ziva em uma prisão de segurança máxima.
Os riscos aumentam ainda mais quando a casa segura que Tali está escondida é comprometida.