Nell, A Renegada
Nell Jackson é acusada injustamente de assassinato e se torna uma notória fora da lei na Inglaterra do século 18. Quando o espírito mágico Billy Blind aparece, ela percebe que seu destino é muito maior do que jamais imaginou.