Neo Yokio
O Mar Abaixo da Rua 14
Entre o fim de um relacionamento, um exorcismo e partidas de hockey, a alta sociedade de Neo Yokio não é uma das prioridades na vida de Kaz Kaan.
Kaz visita sua antiga escola para ensinar elegância a um trio de alunos insolentes; Gottlieb e Lexy pedem que Kaz endosse seu novo coquetel.
Kaz viaja aos Hamptons para resolver algumas questões pessoais. Lá, ele descobre que Charles não é exatamente como ele imaginava.
Kaz e seus amigos estão determinados a ajudar Helena a escapar, mas o Grand Prix pode dificultar a missão.