Nobunaga teacher's young bride
A decisão de Nobunaga
Kicho está muito decidida a produzir filhos, mas Nobunaga tenta manter a ética diante das investidas da jovem garota, já que agora precisam morar sob um mesmo teto.
Além de Kichou, agora Nobunaga precisa morar junto de Kitsuno, que, apesar da aparência, é uma mulher madura e isso dá espaço para muitos pensamentos indiscretos passando na cabeça de Nobunaga.