A vida da universitária Chun Yu (Sun Qian) sofre uma reviravolta quando ela acorda após um acidente de ônibus escolar e se vê presa em um prédio fantasmagórico com os colegas da escola. Ao perceber que foi arrastada para o mundo macabro de um jogo de realidade virtual de terror ambientado em um prédio “assombrado”. Esse jogo torna cada andar um emaranhado de perigos e segredos aterrorizantes, onde não completar um nível deixa os jogadores em coma no mundo real, obrigando-os a lutar por suas vidas. Forçada a participar do jogo, ela conhece o colega Gao Xuan (Wei Zhe Ming). Juntos, a dupla e os demais colegas da escola encaram os perigos do edifício enquanto tentam alcançar o temível 19º andar. Este drama chinês de 2024 foi baseado no romance “The Nineteenth Floor of Hell”, de Cai Jun, e dirigido por Cai Cong e Li Zhi Heng.