Sonho de Yong An
Yong’an fica um caos quando uma ponte cai e o imperador prende o ministro da construção, deixando a família do ministro desamparada quando as filhas dele, Shen Ran (Xia Nan) e Shen Zhen (Ouyang Nana), precisam sobreviver enquanto cuidam do irmão doente. Enquanto isso, Lu Shi Yan (Jeremy Tsui) é enviado para investigar. Contudo, ele está atormentado por um sonho recorrente em que vê o rosto de uma mulher misteriosa, que ele em seguida descobre ser Shen Zhen. Assim, eles decidem trabalhar juntos, mas a busca pela verdade vai aos poucos os aproximando, e, à medida que investigam os escombros da ponte, eles começam a pavimentar o caminho para a verdade e o amor. Esta série de drama chinesa de 2024 foi baseada no romance “Chang’an’s First Beauty”, de Well-Developed Lachrymal Glands, e dirigida por Huang Bin, Deng Wei En e Chen Qiang.