O amor é irritante, mas eu odeio estar sozinho
Cha Kang Woo (Ji Hyun Woo), um psiquiatra de sucesso nos seus trinta anos, enfrenta dificuldades românticas por causa de traumas do passado. Apesar de atraente e bem-sucedido profissionalmente, ele teme a intimidade emocional. Quando Lee Na Eun (Kim So Eun), uma editora autônoma com o sonho de se tornar escritora, se muda para a casa compartilhada dele, sentimentos inesperados começam a brotar. Na Eun, que está solteira há quatro anos e preza pela justiça, se vê fascinada por Kang Woo. Apesar de ambos preferirem a independência, eles sentem sede de uma conexão mais profunda e precisam lidar com as emoções complexas e a atração crescente. Agora, duas pessoas com medo de compromisso devem decidir se é possível encontrar amor compartilhando o mesmo teto. Este drama de comédia romântica sul-coreano de 2020 foi dirigido por Lee Hyun Joo.