O avatar do rei
Ye Xiu enfrenta problemas em seu novo emprego e parte em busca de materiais raros enquanto joga Glory; a equipe lida com a aposentadoria de Ye Qiu.
Ye Xiu retorna ao jogo bem a tempo de desencadear uma série de ataques contra a aranha gigante como Jun Moxiao, conseguindo a primeira morte no 10º distrito da Caverna da Aranha.
Jun Moxiao diz ao resto do Pavilhão Lanxi para permanecer no círculo e sai para enfrentar o monstro sozinho, garantindo o primeiro lugar.
Tang derrota Guoguo após folhear o manuscrito, então Guoguo fica determinado a lê-lo e aprender os segredos de Glory.