O dia das crianças de Sammy
Na Hong Kong dos anos 1980, em meio às tríades e à corrupção policial, o universitário He Chu San (He Chang Xi) é forçado a lavar dinheiro para uma gangue infame. Ele cruza o caminho do brutal, porém carismático executor Xia Liu Yi (He Yan Zhao), que depois se torna o líder do grupo. Apesar da repulsa pelo crime, Chu San se sente atraído por Liu Yi e, conforme se aproximam, se torna uma luz na vida dele, lembrando-o de como as coisas podem ser fora da gangue. Mas Liu Yi é consumido pela missão de vingar o pai adotivo, o Dragão Azul. Desesperado para salvar Liu Yi de si mesmo, Chu San tenta encontrar formas de legalizar as operações da gangue. Será que ele já está atrasado demais? Esta obra foi adaptada do web novel "Sammy's Children's Day", de She Xie Dian Dian.