O crocodilo e o pássaro tarambola
Li Nan En (Zhang Tian Ai), defensora fervorosa da cultura e arquitetura tradicional chinesa, ingressa em um programa de intercâmbio na Universidade de Bordeaux, na França. Lá, ela encontra Zhou Er Wen (Chen Bolin), um gênio arquitetônico de semblante impassível, voltado para o design sustentável de alta tecnologia. No início, em conflito por suas filosofias arquitetônicas distintas, são aproximados por seu amigo em comum Gao Mu (Wu Hao Chen), que os ajuda a reconhecer os méritos de suas perspectivas divergentes. Ao trabalharem juntos em um projeto arquitetônico inovador, Nan En e Er Wen desenvolvem uma amizade inesperada que se transforma em algo mais profundo. A parceria profissional desafia suas crenças iniciais e abre seus corações para novas possibilidades.