O detetive da dinastia Ming
No século XV, na China, Tang Fan, um perspicaz funcionário público, se une ao guarda de artes marciais Sui Zhou para investigar um assassinato suspeito. Quando o senhorio pacífico é encontrado morto, aparentemente por suicídio, a dupla logo desconfia de algo mais. Ao aprofundar a investigação, descobrem que o suspeito inicial faz parte de um plano muito mais amplo e sinistro, que envolve um possível golpe sangrento. Contra o tempo, Tang Fan e Sui Zhou precisam trabalhar juntos para desmascarar o cérebro criminoso e impedir uma revolta catastrófica. Produzido por Jackie Chan e baseado em um romance de 2015 de Meng Xi Shi, este drama de detetive de época chinês de 2020 é dirigido por Guo Shuang e Yang Huan.