O Filho
O Filho do Texas
Eli McCullough sobreviveu a um ataque Comanche em 1849, e em 1915 ele liderou o império de sua família em tempos difíceis.
A Ameixeira
O jovem Eli aprende a viver entre os Comanches; Eli e Pete não concordam em como responder a um ataque em sua casa.
Eli treina como guerreiro, mas faz inimigos; Eli e Phineas lutam para ajudar a família em Austin; Pete enfrenta seus demônios.