O Internato: Las Cumbres
Las Cumbres é um internato para jovens problemáticos próximo a um velho monastério, em um local inacessível entre as montanhas. Na floresta ao redor da escola vivem seres antigos e ameaçadores, que envolvem os estudantes em aventuras aterrorizantes.
Dois alunos conseguem escapar da fortaleza de Las Cumbres e adentrar o bosque, mas eles percebem que é ainda mais perigoso sobreviver fora do internato do que dentro dele.
Amaia é encontrada no bosque e levada de volta ao internato, onde tenta convencer Paul e os amigos dele do que viu. Na biblioteca, são encontrados desenhos que confirmam a versão dela, mas um acontecimento terrível abala a todos.
Adele conta segredos de Alba que surpreendem a todos; Dário leva sua filha Inés para casa, onde ela tem visões muito estranhas; um inesperado cartão-postal de Manuel desmente a versão de Amaia sobre seu desaparecimento.