O segredo da culpa
Woo Ji Soo (Kim Nu Ri), uma estudante do ensino médio de 17 anos, nutre um amor secreto pelo namorado de sua melhor amiga Ha Da Som (Lee Jin Sol), Jo Ah Sung (Jung Su Bin). Apesar de seus sentimentos, ela continua ajudando o casal a superar os conflitos, servindo como intermediária durante suas constantes brigas. Após revelar seus sentimentos para So Mi Ji (Kim Seo Yeon), uma colega de outra escola, Ji Soo fica apreensiva quando So Mi Ji se transfere para sua escola, com medo de que seu segredo possa ser exposto. Quando um mal-entendido leva seus colegas a desconfiar de uma possível relação romântica entre Ji Soo e Jo Ah Sung, rumores começam a circular, gerando tensão e potencial drama. Esta é uma série de drama sul-coreano de 2019, dirigida por Wang Hye Ryung.